fbpx

Entre a Dor e a Promessa

O que fazer quando não há mais solução?

Entre os relatos de dias difíceis, lágrimas e medos, emerge a busca por avivamento daquilo que já foi dado como morto. Este livro oferece um novo fôlego para casamentos fracassados. É uma conversa franca para pessoas maduras, mergulhando na realidade ignorada do relacionamento.

Com a metáfora dos ossos secos, representa-se a desolação e a desesperança que muitas vezes acompanham o divórcio iminente. Aborda o desenvolvimento emocional durante a crise, fornecendo insights sobre onde encontrar ânimo em meio ao caos. Através da visão de Ezequiel, somos convidados a caminhar por terrenos desconhecidos, explorando novas perspectivas e descobrindo respostas inesperadas para dilemas antigos.

Entre a Dor e a Promessa” é mais que um livro, é um guia de renovação, um farol de esperança em meio à tempestade conjugal, um convite para ressuscitar o amor e a compreensão em casamentos à beira do abismo.

Seja avisado quando o livro estiver a venda

Quero ser avisado

Sobre a Autora

Brasileira, nascida no interior do Rio Grande do Sul, Victória Buske é uma mulher de múltiplos talentos, casada e cristã. Teóloga, com formação em psicologia atua como escritora e terapeuta de casais. Além disso, apresenta dois podcasts, um sobre casamento e outro sobre teologia.

Dedica-se a transformar e estruturar relacionamentos em crise desde 2016, por meio de aconselhamento espiritual, atendimentos e de seu programa de rádio até 2018.

Como escritora, apresenta uma identidade de escrita profunda e didática. Sua maior inspiração vem da presença de Deus e ela faz questão de registrar em seus livros as marcas que a fé gravou em seu coração.