Quem sou eu?

Olá, fico feliz que esteja na minha página! Acredito que queria me conhecer melhor, então eu vou te contar um pouco da minha história.

Descobri o sentido da minha vida quando eu tinha 13 anos, quando comecei a frequentar uma instituição religiosa. Ali aprendi sobre ter domínio próprio, autocuidado, empatia e ser prudente/racional, Me sentindo livre e em paz, entendi que era essa liberdade e essa paz que eu gostaria de ajudar outras pessoas a conquistarem também! Comecei a trabalhar nisso com o pouco conhecimento que tinha, e consegui tocar o coração de algumas pessoas. Isso me deu forças e ânimo para continuar e desejei fazer isso pelo resto da minha vida.

Querendo me aperfeiçoar, entrei para o curso de Teologia aos 16 anos, com 21 eu já era teóloga graduada – jovem, não? Eu amei cada aula, devorava todos os materiais que podia porque era aquilo que eu vivia e queria mergulhar! Hoje, atuo com psicoterapia individual e orientação de casais e família.

Como teóloga, trabalhei em uma rádio que ficava na minha cidade natal, aconselhando e consolando aqueles que me chamavam buscando por apoio e por uma palavra de sabedoria, Trabalhei também em um clínica de reabilitação química, oferecendo força, sentido e ânimo aos homens que ali estavam lutando por suas vidas. Além de acompanhamentos familiares residenciais e também pregações em igrejas diversas. Autonomia e liberdade são minha premissas em todos os sentidos e áreas da vida – espiritual, física, emocional e social.

Ainda insatisfeita, eu acreditei que podia mais. Me graduei em Psicologia no ano 2020. Ampliei meus horizontes, aprofundei mais ainda meus conhecimentos sobre as aflições humanas e sobre como ensinar meus pacientes a terem liberdade e autonomia, vencendo vícios e medos. Também me apaixonei por neuropsicologia, inesperadamente uni o espiritual ao emocional e físico!

Pensando neste mesma liberdade e autonomia, trabalhei com o público idoso, promovendo grupos que abordavam temas específicos desta fase da vida. Também participei de pesquisas acadêmicas que abordavam os relacionamentos entre professores e estudantes.

Hoje, desejo alcançar pessoas de diversas regiões do Brasil e dividir esses conhecimentos sobre a vida, que são tão importantes e, digo, indispensáveis também!