palestra para casais

Uma Palestra de Casais pode marcar o recomeço de um relacionamento, porque ela colabora para a reconexão do casal. Por meio de exemplos, os casais podem refletir sobre as condutas que escolhem viver e a forma como enxergam o matrimônio.

perguntas frequentes

Cada palestra é desenvolvida de uma forma, de acordo com as necessidades do público. Sendo assim, diversos assuntos podem ser tratados juntos ou isoladamente, veja quais:

Sexualidade, brigas, diferenças familiares e culturais, condutas que causam mágoas, condutas que fortalecem a união, conhecimento mútuo, infidelidade, confiança, intimidade emocional, espiritualidade, comunicação, perdão, filhos, prioridades e organização do lar.

1. Pode ajudar a solucionar conflitos, apresentar formas de salvar o relacionamento ou fortalecer as virtudes que unem o casal. 

2. Produz reflexão sobre questões pessoais, condutas cotidianas e a forma de enxergar o parceiro.

3. Coloca os problemas em evidência, assim serão resolvidos e não mais ignorados.

4. Aprender novas maneiras de se comunicar com o outro, diminuindo as frequências de brigas por erros de interpretação.

5. Aprender a valorizar e reconheces as qualidades do parceiro que antes não eram percebidas.

Utilizando fundamentos da Teologia e da Psicologia, Victória Buske aborda as temáticas com exemplos cotidianos e bíblicos a respeito do matrimônio. Com essa didática, a plateia compreende como determinadas atitudes, pensamentos e circunstâncias influenciam no relacionamento. Desta forma, cada pessoa consegue desenvolver inteligência emocional e autoconsciência a respeito das decisões tomadas e dos comportamentos dentro do matrimônio.

As palestras podem ser ofertadas de forma presencial ou virtual. A maioria das organizações que buscam por Palestra para Casais são igrejas. Além delas, clinicas de saúde mental e demais instituições de ensino que percebem os conflitos de relacionamentos como demandas frequentes.

O mais indicado é que você entre em contato com a Psicoterapeuta pelo Whatsapp (51) 98256 2390 ou e-mail contato@victoriabuske.com.br para tirar dúvidas, combinar horários e valores.

O contrato pode ser verbal ou escrito. Ele tem por objetivo proteger as duas partes de qualquer incidente. Nele consta, os valores das sessões, como será feito o pagamento, tempo de duração, sigilo e outros detalhes. O paciente não irá receber um contrato pronto, a psicoterapeuta constrói junto ele, para que exista equidade nas combinações.